Coletiva sobre o aumento nos preços da gasolina em Manaus

ASSUNTO: Coletiva sobre o aumento nos preços da gasolina em Manaus.

DATA:  Dia 21 (segunda-feira) de janeiro de 2019.

HORÁRIO: 10h30.

LOCAL: Sede do Procon-AM (avenida André Araújo, nº 1500, Flores, zona centro-sul).

CONTATO: Assessoria de Comunicação do Programa Estadual de Proteção e Orientação do Consumidor (Procon-AM): Renata Félix (99103-5787 e 99904-4468).

RESUMO:  Órgãos de defesa do consumidor concederão entrevista coletiva para falar sobre o aumento nos preços da gasolina comum e aditivada em Manaus, entre os dias 16 e 17 de janeiro e praticados até a data atual. Será abordada também a implementação de medidas para coibir e punir a prática de preços abusivos de combustíveis na capital amazonense. Estarão presentes representantes do Procon-AM, da Ouvidoria e Proteção ao Consumidor (ProconManaus), das comissões de defesa do consumidor da Câmara Municipal de Manaus (CMM) e da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), do Ministério Público do Estado (MPE-AM), da Defensoria Pública do Estado (DPE-AM) e da Agência Nacional do Petróleo (ANP).