Ouvidoria

O QUE É A OUVIDORIA?

Trata-se de um canal direto e permanente de comunicação, no qual você poderá reclamar, denunciar, sugerir e elogiar a atuação do Instituto de Defesa do Consumidor – PROCON/AM.

A Ouvidoria recebe e avalia a sua manifestação, reclamações, denúncias, sugestões e elogios – relacionada ao PROCON/AM, conduz para a área responsável pelo tratamento da demanda, monitora e acompanha os processos para que sejam dadas repostas com eficiência e no prazo determinado.

 

RESPONSÁVEL:
Fabiana Lima da Rocha Chefe da Ouvidoria

 

PROCON/AM. ATENDIMENTO PRESENCIAL

Av. André Araújo, 1.500 – Aleixo Telefone: (92) 3215-4000
Horário: segunda a sexta-feira, das 8h às 14h Exceto feriados e pontos facultativos ATENDIMENTO ONLINE E-mail: ouvidoria@procon.am.gov.br Site: http://www.procon.am.gov.br/

 

e-SIC O QUE É O E-SIC?

O e-SIC é o serviço de informações ao cidadão que tem por objetivo facilitar o acesso às informações públicas do Governo do Estado de forma eletrônica.
Site: https://acessoainformacao.am.gov.br/index/

 

FALA – BR

O Fala.BR é uma plataforma do Governo Federal que integra todas as Ouvidorias do Brasil e que permite ao cidadão fazer reclamação, sugestão, denúncia, elogio ou solicitação de informação sobre os serviços públicos no Estado do Amazonas. Através do sistema o cidadão pode cobrar providências. Clique no link abaixo para acessar a plataforma do Fala.BR e registrar seu manifesto:

    Você é um robô?