Procon-AM assina termo de cooperação com a Aleam 

Procon-AM assina termo de cooperação com a Aleam 

Trabalho conjunto deve fortalecer ações em favor do consumidor

O Instituto de Defesa do Consumidor (Procon/AM), assinou na tarde de hoje, quinta-feira (04/05), o Termo de Cooperação Técnica entre o órgão e a Comissão Técnica e Permanente do Consumidor/Procon Legislativo da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas, presidida pelo deputado estadual, Mário César (União Brasil).

Segundo o diretor-presidente do Procon/AM, Jalil Fraxe, a renovação da assinatura do Termo de Cooperação Técnica na nova legislatura e com  novo presidente da Comissão Técnica e Permanente do Consumidor será de suma importância para trabalhar em favor do consumidor amazonense. “O Procon-AM está à disposição para oferecer todo apoio por meio dessa parceria que tenho certeza que será um sucesso” afirma  Fraxe.

O deputado Mário César afirma que, “a Cooperação Técnica é um passo muito importante da Comissão na Assembleia, que trabalha diariamente  em Defesa dos Direitos do Consumidor e busca a excelência do atendimento ao consumidor amazonense.”

A partir da assinatura do Termo, compete agora ao Procon/AM, prestar toda a assistência necessária à implantação do sistema operacional,  ou seja, conferir viabilidade sistêmica aos procedimentos que serão executados pela Aleam. Uma vez iniciadas as atividades, também compete ao órgão a supervisão técnica dos operadores do novo sistema que será manipulado pela Aleam, bem como a orientação das  ações.

Procon-AM

O Procon-AM funciona na avenida André Araújo, 1500 – Aleixo. o atendimento ao público é de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 08h às 14h. Tel: (92) 3215-4009 / 0800 092 1512.

FOTOS: João Pedro/Procon/AM