Agendamento

O Instituto de Defesa do Consumidor – PROCON AM, realiza agendamento para atendimentos na sede do órgão de segunda a sexta, das 09:00h às 17:00h. Através dos números: 0800-092-1512 ou 3215-4009.

A sede fica localizada na Avenida André Araújo, 1.500, Aleixo Manaus-AM.

Obs: Após confirmação do seu agendamento por telefone , deverá comparecer na sede do PROCON-AM, utilizando máscara de proteção.

Os documentos necessários para formalização de reclamações são (original e cópia):

  • Identidade (RG) ou Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
  • Cadastro da pessoa Física (CPF).
  • Comprovante de residência (caso não esteja no próprio nome, preencher procuração,não precisa autenticação em cartório).
  • Documentos comprobatórios do motivo da reclamação. Ex: extrato bancário, extrato de cartão de crédito, Faturas de telefonia ou/e Contratos, 06 (seis) ultimas faturas de energia ou água, ou qualquer outros documentos que comprovem sua relação de consumo com o fornecedor (Empresa).
  • Em caso de reclamação por terceiros a procuração será exigida.
  • MODELO P R O C U R A Ç Ã O PROCON AM