SOBRE
Ouvidoria
O QUE É A OUVIDORIA?
Trata-se de um canal direto e permanente de comunicação, no qual você poderá reclamar, denunciar, sugerir e elogiar a atuação do Instituto de Defesa do Consumidor – PROCON/AM.
A Ouvidoria recebe e avalia a sua manifestação, reclamações, denúncias, sugestões e elogios – relacionada ao PROCON/AM, conduz para a área responsável pelo tratamento da demanda, monitora e acompanha os processos para que sejam dadas repostas com eficiência e no prazo determinado.
RESPONSÁVEL:
Fabiana Lima da Rocha
Chefe da Ouvidoria PROCON/AM.
ATENDIMENTO PRESENCIAL
Av. André Araújo, 1.500 – Aleixo Telefone: (92) 3215-4000
Horário: segunda a sexta-feira, das 8h às 14h Exceto feriados e pontos facultativos
ATENDIMENTO ONLINE E-mail: ouvidoria@procon.am.gov.br
Site: http://www.procon.am.gov.br/