Procon-AM divulga pesquisa semanal de preços de combustíveis em Manaus

Levantamento foi realizado, nesta terça-feira (02/04), em 100 postos localizados em todas as zonas da cidade

 

O Instituto de Defesa do Consumidor (Procon- AM) divulga, nesta terça-feira (02/04), a pesquisa semanal de preços de combustíveis. A iniciativa visa controlar infrações praticadas contra os consumidores e informar os preços praticados nos postos espalhados pela capital.

De acordo com o Departamento de Fiscalização, os dados foram coletados nesta terça-feira (02/04), em 100 postos de combustíveis localizados em todas as zonas de Manaus, e apresentam a variação de preços da gasolina comum, aditivada, etanol e diesel.

Conforme o Procon-AM, a pesquisa é realizada semanalmente, desde 2019, com o intuito de acompanhar as variações que podem afetar os consumidores. Além disso, ela serve como canal de informações, onde a população pode buscar as melhores opções de compras e os estabelecimentos mais acessíveis.

A pesquisa completa pode ser acessada no site procon.am.gov.br.

Denúncias

Para realizar uma denúncia, a população pode acionar o Instituto de Defesa do Consumidor por meio dos telefones (92) 33215-4009 ou 0800 092 1512, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, ou encaminhar a demanda pelo correio eletrônico: fiscalizacaoprocon@procon.am.gov.br.

 

Consulte a tabela de preços abaixo:

 

FOTOS: João Pedro/Procon-AM